Frete Grátis na compra acima de R$249,00
Parcele em até 10x Sem Juros

A Gia Allure preza pela satisfação de seus clientes e segue as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).

A Gia Allure garante a qualidade de suas joias e semijoias e oferece garantia contra eventuais defeitos de fabricação e problemas relacionados ao banho das peças. A garantia tem duração de 3 meses a partir da data de recebimento do produto.

Excluem-se da garantia os seguintes casos:

  • Avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais da peça.
  • Peças que tenham sido reparadas ou modificadas por terceiros.
  • Problemas decorrentes do desgaste natural do uso das peças.

Caso haja algum problema com a sua peça dentro do prazo de garantia, você deverá entrar em contato conosco através do link www.giaallure.com.br/garantia, pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp: (12) 99167-5558. informar o número do pedido e o código do produto. Após análise, caso seja constatado um problema de fabricação, a Gia Allure arcará com as despesas de frete para devolução e reenvio do produto.

 

Caso não seja possível reparar a peça, ofereceremos uma peça igual ou similar, disponível em estoque e de mesmo valor, sem qualquer acréscimo. Caso haja diferença de valores entre os produtos a serem trocados (no caso do produto escolhido ter valor maior do que o produto de troca), o valor complementar deverá ser pago pelo cliente após a confirmação da troca, por quaisquer meios apresentados no site.

É importante ressaltar que a garantia não cobre danos decorrentes do desgaste natural do uso das peças, que são considerados normais e inevitáveis ao longo do tempo.

A Gia Allure se reserva o direito de avaliar cada caso individualmente e tomar a decisão final sobre a aplicação da garantia.